NDIta *
A família está envolvida em polêmicas desde que a cunhada de Medina disse que foi expulsa de casa após briga com família do surfista
A família Medina está envolvida em polêmicas desde o mês de abril, quando Simone Medina, matriarca da família, chegou a retirar os nomes de Gabriel e Felipe da biografia das redes sociais, deixando apenas a caçula Sophia.
Segundo o colunista Léo Dias, a mãe dos surfistas coleciona problemas com amigos, vizinhos e funcionários do Instituto de Gabriel Medina. Ainda de acordo com o jornalista, pessoas próximas a Gabriel, contaram que ele teria cortado até a mesada da mãe, no valor de R$ 200 mil reais.
“Ela finge ser essa pessoa super boa e, na verdade, é o oposto. Humilha todo mundo na frente de quem estiver. Inclusive, ela fez muito abuso psicológico e emocional com o próprio Gabriel e agora quer pegar o dinheiro dele por que acha que tem direito. Prefere ter dinheiro do que relacionamento com o próprio filho”, disse a fonte, que prefere não se identificar.
O rompimento entre Gabriel Medina e Simone ganhou destaque com a união do surfista e a modelo Yasmin Brunet. O surfista também teria cortado relações o padrasto, que era treinador dele há 15 anos. Ainda de acordo com a jornalista, a modelo teria sido considerada “controladora” e “mandona”.
Yasmin também tem soltado algumas indiretas nas redes, em meio à polêmica com a família de Gabriel Medina, a modelo postou, sem citar nomes, que o “tempo é o bem mais valioso” que alguém pode ter e que não se pode “gastar o tempo” com quem não merece. No entanto, o padrasto e a mãe de Medina estão bloqueados das redes da modelo.
Se a família desaprova o relacionamento de Gabriel Medina com Yasmin Brunet, os amigos têm uma opinião bem diferente. Ao Léo Dias, amigos próximos ao casal são unânimes: Yasmin Brunet transformou a vida do surfista para melhor.
ENTENDA O MOTIVO DO ROMPIMENTO COM A FAMÍLIA MEDINA – R7
Indiretas, acusações e brigas: entenda racha na família Medina
O rompimento entre Gabriel Medina e os pais, Simone Medina e Charles Saldanha, vem dando o que falar nas redes sociais. O atleta teria cortado relações com a família após o casamento dele com Yasmin Brunet, no fim do ano passado.
Desde então, o convívio teria ficado insustentável. Ao longo do período, no entanto, a internet foi inundada por indiretas, boatos e silêncio.
De acordo com Keila Jimenez, colunista R7, o surfista teria cortado relações com a família e rompeu com o padrasto, que era treinador dele há 15 anos, após o casamento com Yasmin. Ainda de acordo com a jornalista, a modelo teria sido considerada “controladora” e “mandona”.
Yasmin e Medina começaram o namoro em março de 2020, no início da quarentena. Devido à pandemia, mesmo com pouco tempo de relacionamento, os dois optaram por passar o isolamento juntos em Maresias, no Litoral Norte de São Paulo. O casamento dos dois aconteceu em dezembro, no Havaí.
Além de estar brigado com mãe —que foi bloqueada nas redes sociais do filho—, Medina resolveu dispensar o padrasto, que o criou como filho e foi técnico do surfista durante a vida toda.
Após o atleta cortar laços com os pais, a mulher do irmão dele, a influenciadora digital Bruna Bordini Medina, revelou que foi expulsa da casa onde morava, em Maresias (SP), por optar ficar em casa cuidando da filha do casal, de 1 ano. De acordo com a cunhada do surfista, ela teria sido tachada de “folgada que não queria trabalhar. ”
Assim que a polêmica se tornou pública, a jovem, de 22 anos, abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e tirou algumas dúvidas dos seguidores sobre sua mudança repentina para São José dos Campos, interior de São Paulo.
“O jeito que saímos daqui nos doeu muito, ficamos sem casa, sem carro. Preferimos mudar de cidade para ter uma vida nova, com mais paz, pelo bem de nossa saúde mental e, principalmente, da nossa filha, para ela crescer longe de tormentos”, disse.
Fotos: Divulgação/Instagram
0 Comentários