NDIta *

A família está envolvida em polêmicas desde que a cunhada de Medina disse que foi expulsa de casa após briga com família do surfista

A família Medina está envolvida em polêmicas desde o mês de abril, quando Simone Medina, matriarca da família, chegou a retirar os nomes de Gabriel e Felipe da biografia das redes sociais, deixando apenas a caçula Sophia.

Segundo o colunista Léo Dias, a mãe dos surfistas coleciona problemas com amigos, vizinhos e funcionários do Instituto de Gabriel Medina. Ainda de acordo com o jornalista, pessoas próximas a Gabriel, contaram que ele teria cortado até a mesada da mãe, no valor de R$ 200 mil reais.

“Ela finge ser essa pessoa super boa e, na verdade, é o oposto. Humilha todo mundo na frente de quem estiver. Inclusive, ela fez muito abuso psicológico e emocional com o próprio Gabriel e agora quer pegar o dinheiro dele por que acha que tem direito. Prefere ter dinheiro do que relacionamento com o próprio filho”, disse a fonte, que prefere não se identificar.

O rompimento entre Gabriel Medina e Simone ganhou destaque com a união do surfista e a modelo Yasmin Brunet. O surfista também teria cortado relações o padrasto, que era treinador dele há 15 anos. Ainda de acordo com a jornalista, a modelo teria sido considerada “controladora” e “mandona”.

Yasmin também tem soltado algumas indiretas nas redes, em meio à polêmica com a família de Gabriel Medina, a modelo postou, sem citar nomes, que o “tempo é o bem mais valioso” que alguém pode ter e que não se pode “gastar o tempo” com quem não merece. No entanto, o padrasto e a mãe de Medina estão bloqueados das redes da modelo.

Se a família desaprova o relacionamento de Gabriel Medina com Yasmin Brunet, os amigos têm uma opinião bem diferente. Ao Léo Dias, amigos próximos ao casal são unânimes: Yasmin Brunet transformou a vida do surfista para melhor.

ENTENDA O MOTIVO DO ROMPIMENTO COM A FAMÍLIA MEDINA – R7

Indiretas, acusações e brigas: entenda racha na família Medina


Após o atleta cortar laços com os pais, a mulher do irmão dele, a influenciadora digital Bruna Bordini Medina, revelou que foi expulsa da casa onde morava, em Maresias (SP), por optar ficar em casa cuidando da filha do casal, de 1 ano. De acordo com a cunhada do surfista, ela teria sido tachada de “folgada que não queria trabalhar. ”