Agressão *
A jornalista declarou publicamente no dia 13 de junho de 2020 seu novo “AMOR”, justamente no mês declarado romântico para os enamorados casais.
A jornalista precisou passar por uma cirurgia na boca e se encontra em recuperação
A jornalista e apresentadora da Record Goiás, Silvye Alves, foi agredida na madrugada desta segunda-feira (21), pelo ex-namorado, na frente de seu filho de 11 anos.
De acordo com a página Raio Imortal, Ricardo Hilgenstieler invadiu o prédio onde Silvye reside e a agrediu com socos, chutes e tapas.
A agressão teria causado um grave ferimento na boca e lesões pelo corpo e o suspeito, de Santa Catarina, foi detido no aeroporto Santa Genoveva, quando tentava fugir.
A jornalista precisou passar por uma cirurgia na boca e se encontra em recuperação, segundo informações da página Raio Imortal.
Ela é a principal apresentadora da TV Goiana e uma das melhores do Brasil, assim declarou o portal Goiás24H na época.
Post do portal em 16 de junho de 2020: “Silvye Alves é sucesso nas redes sociais. E foi lá que a jornalista da Record apresentou seu novo namorado. No dia 13 de junho, Silvye postou uma foto ao lado do novo amor, que se chama Ricardo Hilgenstieler.
A foto do casal estava acompanhada de uma declaração da jornalista: “Jamais imaginei que o amor era calmaria… o amor pelo amor, sem interferência… o amor que se aceita como é… Desejo a todos um feliz dia do amor!!!!”.
Ricardo é empresário em Santa Catarina. O 24Horas deseja felicidades mil ao casal”, completou o portal.
“Não está sendo fácil. A dor física só não é pior que a dor na alma. A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer. Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior.
Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum. Assim que conseguir, vou conversar com vocês. Se puder, nos coloque em suas orações”, desabafou a apresentadora, por meio de seu Instagram.
OBS: Para denunciar algum agressor à mulher, entre em contato com as autoridades através dos números abaixo.
(Serviço gratuito nacional de denúncias) - LIGUE 180
(Polícia Militar) - DISQUE 190
Secretaria de Direitos humanos Presidência da República - DISQUE 100
📷 Reprodução Internet
fonte: Diário de Goiás
0 Comentários