Bolsonaro está com uma crise de soluços há mais de uma semana e era perceptível por todos.
Jair Bolsonaro, foi internado nesta quarta-feira 14, para fazer exames e descobrir a causa de uma crise de soluços que o afeta há mais de uma semana, anunciou a Secretaria Especial de Comunicação do Governo.
Há indícios que se fala em boca miúda, que essas crises surgiram devido as consequências da facada, então anos depois poderiam surgir sequelas.
"O Presidente da República, por orientação de sua equipe médica, deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta quarta-feira para a realização de exames para investigar a causa dos soluços", lê-se no comunicado.
"Por orientação médica, o Presidente ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. Ele está animado" e encontra-se bem, acrescentou.
Em função dos problemas médicos de Bolsonaro foi cancelada a reunião que estava prevista para hoje entre os presidentes dos Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo prevista e também outros compromissos do chefe de Estado brasileiro.
Acredita-se que amanhã, quinta-feira 15, na live semanal nos canais do youtube, o presidente esclareça a população e apoiadores os motivos que o levaram ao hospital, haja vista que era bem visível para todos que ele realmente ficava soluçando em suas entrevistas e tinha dificuldades até de falar nos pronunciamentos em rede nacional.
📷 Divulgação
Por Geilson Souto
0 Comentários