Regozijamo-nos e alegremo-nos no Senhor, pois Ele fez e faz maravilhas entre nós.

Iniciando mais um dia, terça-feira, e as surpresas da vida vem para nos deixar felizes ou até preocupados com o que este dia nos dará. Mas não devemos baixar a cabeça quando as lutas vem sobre nós, pois confiamos em um Deus que faz o impossível e o que está passando na tua vida, na tua família e no teu trabalho, se você está empregado, ou desempregado, Ele, o Senhor não deixará de olhar pra você e teus problemas.

Não baixe a cabeça pra nada, mesmo que seja uma afronta, uma palavra que doeu, uma decepção inesperada ou até alguma perda nesta vida. Erga-se rapaz! Levante a cabeça moça! A vida está aí, diante de nossos olhos. 

Pra quê ficar aí desse jeito?

Até os ateus um dia acreditarão que Deus realmente existe, pois já o tenho visto Ele fazer maravilhas e testemunhas também podem testificar minhas palavras.

Hoje pode estar sendo um dia difícil pra você, mas imagine aquelas pessoas que estão na África, na Venezuela, em Cuba, na Colômbia, na Síria, e em outras nações que vivem sem expectativa nenhuma de viver, assim como temos também aqui no Brasil, pessoas sem um rumo, que vivem ao léu, nas ruas, nas calçadas, sem um teto e sem comida. Você acha que a vida destas pessoas estão melhores que você que está lendo este texto em seu smartfone moderno, num tablet ou sem seu computador? Não, a sua acredito que está melhor que estas pessoas que citei. E você ainda reclama da vida que vive? Do país onde mora sem ditadura, democrático e que tem tudo para se tornar uma nova Europa, só basta os governos trabalharem mais e se corromper menos. 

Hoje é dia de celebramos a vida, de animação e regozijo.

Demos graças à Deus que TUDO pode fazer, além das nossas imaginações.

Viva e ame seu próximo assim como ele é.

Tá nervoso ou nervosa? Vá pescar um pouco, sair com seus amigos e familiares para aliviar seu estresse, ou ainda melhor, vá a uma igreja, ou até no silêncio de teu quarto e busque refúgio em Deus, que Ele estará de braços abertos para te consolar. 

Por Geilson Souto