Tem muita polêmica e revelações neste jornal, onde o deputado federal General Girão faz grandes revelações, assim também o presidente Bolsonaro. 

Na noite desta quinta-feira 19, o deputado federal General Girão (PSL-RN) em entrevista ao Jornal da Cidade On Line, assim também a companhia da advogada Flávia Ferronato, onde foram discutidos assuntos sobre as policias militares do Brasil entre diversos assuntos relacionados à politica brasileira e o governo Jair Bolsonaro.

Em uma das primeiras perguntas da jornalista Nathalia Nascimento, o deputado Girão disse: " A governadora que se diz professora sem nunca ter dado aula em canto nenhum, é na verdade uma pedagoga, formada em pedagogia. Como é que ela pode comandar as polícias? O vice-governador dela é do Partido Comunista do Brasil. Como é que um comunista pode comandar os órgãos de segurança pública, se o negócio deles é fazer o comunismo que não deu certo em canto nenhum do mundo"?

"Essa carta assinada pelos 14 representantes da federação, 13 estados e o DF. Isso foi uma coisa midiática. Eles querem aparecer na mídia e não vai levar a coisa nenhuma, pois quando o Exército quiser, ele requisita e acabou". Disse o General Girão.

Na sequência da entrevista o general continua: " A constituição é clara, não cabe ao poder judiciário, quebrar a independência dos poderes". Quando ele quase falava o nome do ministro do STF Alexandre de Moraes, Girão disse revoltado: "Eu não gosto de falar o nome de quem não presta, vocês me desculpem". E continuou o deputado... "esse ministro que não tem cabelo na cabeça". Referindo-se ao Xandão como sempre diz o ex-deputado Roberto Jefferson que se encontra preso num presídio do Rio de Janeiro, acusado de crimes contra a democracia, que até hoje a maioria da população ainda não viu um ato anti-democrático do deputado, ele apenas falou as verdades que todos os brasileiros estão acompanhando, embora ele extrapola um pouco às suas palavras, corajosamente, mas não contra a democracia.

Mais na frente no Jornal da Cidade, foi apresentada uma parte da live semanal do presidente, realizada nesta quinta, onde ele apresenta provas fornecidas pelo BNDES que mostram o quanto os governos anteriores investiram em outros países, enquanto o Brasil carecia de todos esses investimentos lá fora, principalmente nos governos do PT, governados por Lula e Dilma.

"Deixaria de faltar água no Nordeste." "Obras lá fora? Todas foram concluídas". Proferiu Bolsonaro.

Imperdível você resistir todo o jornal que está bombástico.

Por Geilson Souto

Assista abaixo o Jornal da Cidade na íntegra e compartilhe o conteúdo do Blog.