Não tivemos informações de feridos, só materiais, lamentam todos que puderam acompanhar a destruição de uma grande loja da CEASA que foi ao chão com o poder do fogo.



Por volta das 3h da manhã desta terça-feira 20, segundo informações colhidas de alguns trabalhadores, um incêndio de grandes proporções atingiu as dependências da loja de atacados Mar Vermelho, uma das maiores da CEASA (Central de Abastecimento) do Rio Grande do Norte.



Quando os trabalhadores chegaram para trabalhar logo pela madrugada, depararam com este incêndio que devorou toda a estrutura, conforme é possível ver nas imagens. Vídeos foram compartilhados nas redes sociais por funcionários e consumidores, onde percebe-se alguns falando em transformador, mas até o momento da finalização da matéria, o Corpo de Bombeiros do RN não passou informações do que causou ou de onde iniciou a chama para causar tamanha destruição do prédio da loja e que atingiu as paredes e dependências de outras lojas, mas o Capitão Dias, da coordenação do Corpo de Bombeiros, nos passou a informação que uma equipe do CB solicitou VTRs para o local às 3:30h.



A empresa Mar Vermelho no Rio Grande do Norte, têm três lojas, sendo uma distribuidora em Parnamirim, e dois atacados, sendo uma também em Parnamirim e a outra em na CEASA, que foi completamente destruída, talvez a maior do grupo, mas não se sabe ainda o número dos prejuízos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local do incêndio, mas o que as equipes puderam fazer para combater as labaredas, assim o fizeram, deixando apenas prejuízos financeiros para seus proprietários, mas graças à Deus.  

A Marinha do Brasil cedeu uma boa parte da água utilizada pelo Corpo de Bombeiros no local.



Algumas vias foram bloqueadas de acesso ao local e a liberação para os funcionários da CEASA só se deu após às 7h30 para locais afastados do local do incêndio, porém a finalização dos trabalhos das equipes de combate ao incêndio, terminaram por volta das 8h.

OBS: Crédito do vídeo talvez não seja do drone do Jipe Turismo como está citado no mesmo, já que dar pra perceber que o vídeo é gravado de um helicóptero e não de um drone.

 Outras informações, acompanhe aqui no Blog Du Souto.

 📷 Redes Sociais 

Por Geilson Souto