O parlamentar publicou um vídeo em suas redes sociais neste domingo (15), na frente do Palácio, denunciando a festa que seria ofertada pelo governador do Estado, Paulo Câmara (PSB), para o ex-presidiário Lula com fins políticos eleitorais e sem a menor relevância para os interesses do povo pernambucano.
O deputado estadual Coronel Alberto Feitosa (PSC) encaminhou, nesta segunda-feira (16), um Pedido de Informações ao governador do estado, Paulo Câmara (PSB), a respeito do encontro com o ex-presidiário Lula e sua comitiva, ocorrido no último dia 15, no Palácio do Campo das Princesas, em pleno domingo à noite.
“É um absurdo e muito grave a atitude do governador, Paulo Câmara, em oferecer um Jantar/banquete ao ex-presidiário Lula, acusado de diversos crimes de corrupção que somam mais de R$40 bilhões de reais e ainda bancar essa festa com os recursos dos nossos impostos, ou seja, com o dinheiro do povo pernambucano, em pleno domingo à noite, tudo isso em plena pandemia, com milhares de pessoas em situação de rua, um exemplo é na Rua do Imperador, bem próximo ao Palácio, coisa que ele e João Campos, como governador e prefeito deveriam saber” pontua Feitosa.
“Vocês concordam em abrir o Palácio (a sede do governo do estado) em pleno domingo e fazer um banquete para receber um ex-presidiário? Convocar todos os funcionários para trabalharem e ainda a custa do nosso dinheiro? Será uma festa bancada pela carga tributária que o povo pernambucano paga sacrificadamente, um absurdo que em plena pandemia, com muita gente passando fome isso ainda aconteça” denuncia Feitosa.
ASSISTA ABAIXO O VÍDEO DA DENÚNCIA NA ÍNTEGRA.
📷 Divulgação
Por Diego Lagedo/PEEP
0 Comentários