Um dos mais atuantes senadores no Congresso Federal, Marcos Rogério que também e aliado do governo Bolsonaro, vem a público mais uma vez defender os interesses dos cidadãos brasileiros e a constituição que de um bom tempo para cá vem sendo desmoralizada e desrespeitada pelos magistrados do STF e por alguns políticos, tudo por causa das falas e atitudes que o presidente Bolsonaro vem tomando ante essa podridão e corrupta política brasileira.
O problema não é a instituição Supremo Tribunal Federal, mas os togados que lá dominam como se fossem donos do poder supremo, mas só Deus é Supremo, e no Brasil, quem é supremo é o povo. Se não o for, então o Brasil não é um país democrático de direito e não de esquerda.
O senador disse em seu canal do YouTube: "Os jornais veiculam hoje o pedido do presidente Bolsonaro de abertura de impeachment de ministros do STF. Esse é um mecanismo que eu defendo há anos, para impor freio e julgar ações que extrapolam os limites constitucionais.
Não é uma CPI, como defenderam lá atrás, que deve julgar a ação de outro Poder. O instrumento adequado é o impeachment, previsto na Constituição Federal".
📷 Senado Federal
Por Geilson Souto
0 Comentários