É muita falta de respeito com a vida. O canal CNN que é de esquerda e persegue o mandato do presidente Jair Bolsonaro através de suas reportagens, inclusive nessa reportagem, a jornalista cita que os afegãos estão sem máscara no momento da matéria.

Esse povo sofrido com o terrorismo, desde Osama Bin Laden e depois de 20 anos de paz, o país volta ao poder dos Talibãs. E a jornalista ainda vem se preocupar com máscaras? 

O povo quer paz, liberdade, comida, vida. É sabido que recentemente com a chegada do Talibã na capital do Afeganistão, Cabul, a população queria sair urgentemente do país, de forma desesperada, tentando até subir ou entrar nas aeronaves americanas e que alguns morreram esmagados pelas rodas dos aviões como também caíram de alturas que de forma ninguém sobreviveriam a queda. 

Então jornalistas de mídias marrom, se preocupem com as vidas e não com apenas com um acessório que já foi comprovado por infectologistas que não salva uma pessoa se não for utilizada de forma certa. Haja vista que o preferível é que quem deveria usar as máscaras, seriam os infectados e não as não infectadas. A melhor precaução é evitar a aproximação de pessoas suspeitas com o Coronavírus.
Por Geilson Souto